O famoso ator norte-americano Mickey Rourke, conhecido no mundo do cinema por produções como Nove Semanas e Meia (1986), O Wrestler (2008), Sin City (2005) e Homem de Ferro 2 (2010), está em risco de ser despejado da casa onde vive.
Segundo o Los Angeles Times, citado pela SIC Notícias, a estrela de Hollywood de 73 anos tem várias rendas do imóvel em atraso e já deve mais de 50.566 euros (cerca de 59.100 dólares) - o que levou o senhorio a enviar-lhe um aviso de despejo no passado mês de dezembro, mas não só.
Ainda de acordo com os meios acima mencionados, o proprietário da casa - que tem três quartos e duas casas de banho, e custa 5.992 euros por mês - exige ainda uma compensação financeira por danos na propriedade e todas as despesas judiciais.
O pedido de ajuda
Dada a situação, uma amiga de Rourke, com a sua autorização, criou um GoFundMe para o ajudar a "reerguer-se".
“A fama não protege contra as dificuldades, e o talento não garante estabilidade”, escreveu Liya-Joelle Jones na página, lembrando os “desafios de saúde, dificuldades financeiras e o silencioso preço de ser deixado para trás”.
Recorde-se que, mesmo depois de todo o sucesso que alcançou nos anos 80, o ator dedicou-se ao boxe e, por conta das graves lesões sofridas, viu-se 'obrigado' a fazer várias cirurgias de reconstrução facial.

Sem comentários:
Enviar um comentário