Foi a 5 de janeiro que se soube da morte de Óscar Romero, irmão da apresentadora Merche Romero, gerando-se uma grande onda de consternação no País. Esta segunda-feira, 12, a comunicadora voltou à televisão e, visivelmente emocionada, falou sobre a sua perda.
"Como sabem, é uma semana muito dura para mim. Acho que a partir de agora um pedaço de mim partiu. Mas, como ele estava feliz por mim também, e a minha vida tem de seguir em frente, aqui estou eu para vos dar bons dias da forma que estou a conseguir", começou por dizer, sem conseguir conter as lágrimas, no programa das manhãs do V+ TVI.
E continuou. "Tinha de regressar, por mim, por todos os meus. Perder um irmão não é aquilo que, supostamente, está na nossa mente ou na nossa vida, alinhado com aquilo que realmente deve acontecer. Não estou ainda a acreditar. Acredito que muita gente também tenha passado pelo mesmo", referiu.
"Tenho recebido muitas mensagens de apoio, de muita gente que perdeu familiares, desde filhos a irmãos. As perdas são sempre muito duras e aqui estou para enfrentar a vida, porque é o destino que temos todos. Por isso, muito obrigada a todos", disse, por fim, agradecendo todo o apoio que tem recebido.
Recorde-se que Merche Romero tinha já anteriormente falado sobre a sua perda nas redes sociais, dirigindo uma sentida mensagem ao falecido irmão. Numa outra ocasião, destacou também o legado deixado por Óscar Romero. "Eras demasiado grande para um País tão pequeno", sublinhou.
Óscar Romero, que era também irmão do ator Santiago Gomes, morreu aos 52 anos após ter sofrido um ataque cardíaco ao qual não resistiu, encontrava-se em Espanha para se lançar num novo negócio.


Sem comentários:
Enviar um comentário