Marcelo Palma, antigo concorrente do "Secret Story 8", marcou presença esta sexta-feira, 30 de janeiro, no programa "Dois às 10", da TVI, para recordar Maycon Douglas.
"Acordo todos os dias e não consigo acreditar que é possível", disse ao abordar inicialmente a morte do amigo.
"O que me faz mais confusão e isto foi a coisa mais difícil ou das mais difíceis que fiz em toda a minha vida", referiu sobre o facto de ter sido ele o responsável pela celebração das cerimónias fúnebres de Maycon Douglas uma vez que Marcelo trabalha na agência funerária do pai.
Marcelo Palma explicou que apenas conheceu Maycon aquando da participação de ambos no "Secret Story" mas que fora do reality show os dois privaram bastante.
Sobre a noite em que o jovem DJ terá cometido suicídio, Marcelo não quis entrar em detalhes por não ter estado presente. "É público que na noite de dia 30, não foi uma noite normal, pode ter havido um ou outro atrito com algumas pessoas próximas e isso, não sei, pode ser a justificação."
Marcelo saiu em defesa da namorada de Maycon
Questionado sobre as muitas críticas que a atual namorada de Maycon Douglas tem sofrido, Marcelo saiu em defesa da jovem.
"Acho muito feio o que fizeram, eu não conhecia a companheira do Maycon, nunca falei com ela, mesmo depois disto, porque estive no meu luto e ela também deve estar no dela. Mas acho que, acima de tudo, é respeitar", começou por dizer a respeito de Raquel Coelho.
"Se o Maycon assumiu ou não como namorada, são outros 500. O Maycon efetivamente estava com ela, portanto ele gostava dela, tinha sentimentos por ela. Portanto, é só respeitar a maneira dela estar e de ser", defendeu.
"Ninguém tem culpa, nem a mãe, nem a namorada, nem o melhor amigo, nem a Renata, nem Rúben [Silvestre], nem eu", apontou sobre os comentários negativos que culpam a jovem pelo sucedido.
Sobre a mãe de Maycon e as notícia que dão conta de que o jovem estará a apoiá-la, Marcelo apenas disse: "Nunca irei falar sobre a Neuza, não me compete".
Quanto a Renata Reis, ex-namorada de Maycon, que também tem sido alvo de críticas, o ex-concorrente do "Secret Story" lamentou os comentários negativos e garantiu que tudo o que a jovem fez foi por preocupação e cuidado.
"A Renata não saiu da Nazaré até o Maycon aparecer, a Renata andou em polícias, tribunais. A Renata não parou um dia desde que lá esteve", recordou, apelando à compreensão pelo momento delicado.

Sem comentários:
Enviar um comentário