Liliana Campos Recorda Pai 30 Anos Após Sua Morte: "Morreu Triste, Tenho Tantas Saudades"




Liliana Campos assinalou uma data marcante da sua vida pessoal. A apresentadora da SIC Caras perdeu o pai há 30 anos e relembrou toda a falta que este lhe fez na sua vida. 


A comunicadora mostrou aos seguidores várias imagens do progenitor que acompanhou com um bonito texto onde

"Hoje faz 30 anos que o meu pai morreu. 30 anos! A maior parte da minha vida foi vivida sem o meu pai. Foi vivida sem os seus conselhos, sem os seus abraços, sem as suas gargalhadas, sem a sua proteção, sem as nossas longas conversas, sem a sua cultura que era vastíssima, sem o ver a vibrar com o seu Sporting", começa por recordar a apresentadora.

Liliana explica que o pai "morreu novo" e que o que mais lhe custa é que tenha partido "triste". "Isso foi o que ao longo destes anos me doeu mais. Foi saber que morreu triste. Na altura nem tive logo essa percepção, mas com o passar do tempo e com alguma maturidade dei-me conta dessa tristeza. Desde que viemos de Angola em 1975, o pai acreditou sempre que ia voltar, e nos últimos tempos iludiram-no com promessas de emprego e o pai acreditou. Acreditou com todo o seu ser e sonhou. Fez 1001 planos. Mas esse regresso nunca aconteceu… e essa tristeza nunca descolou do seu coração…", explicou a cara da SIC.

Liliana explica que o pai morreu de forma "rápida", com um "aneurisma abdominal na aorta" que nunca ninguém desconfiou.

"Desde que se sentiu mal até partir foram 6 horas. Não me consegui despedir dele mas tivemos tempo para o seu último pedido, que me acompanha até hoje e que me toldou ao longo da minha vida. Tudo se desmoronou, e nunca mais nada voltou a ser o que era. Ao mesmo tempo que era difícil de acreditar, havia decisões que tinham que ser tomadas, e a mãe precisava de mim. Chama-se crescer rapidamente, com dor, mas sem alternativa. Tenho tantas, mas tantas saudades", refere ainda Liliana.

A apresentadora sabe que o seu pai está sempre a "olhar por ela" e que fica feliz pois tem "motivos para se orgulhar nela". "Sempre fui fiel aos seus valores e fiz tudo o que me pediu", refere a comunicadora.