Em lágrimas, Kate Beckinsale falou abertamente sobre o luto pela morte da mãe, no ano passado, e respondeu a comentário "desagradáveis" que recebeu por causa da sua perda de peso.
A atriz, de 52 anos, publicou um vídeo na sua página de Instagram, no passado dia 31 de dezembro, e começou por refletir sobre a partida da mãe, Judy Laoe, que morreu no dia 15 de julho após ter sido diagnosticada com cancro em estágio 4.
"2025 foi um ano muito, muito difícil. Também foi o último ano em que a minha incrível mãe esteve neste planeta. Sinto-me muito dividida em relação a deixar isso para trás", desabafou, tendo abordado depois a perda de peso.
Kate Beckinsale confessou que lidar com o luto fez com que começasse a comer menos.
“Vi o meu pai, de 31 anos, morrer de um ataque cardíaco fulminante, depois vi o meu padrasto morrer e vi a minha mãe definhar e morrer", partilhou, não conseguindo conter as lágrimas. Um "grande sofrimento" que, diz, "tal não aa deixa com muita fome".
“Não sei se é algum tipo de culpa de sobrevivente, porque começou depois do meu padrasto morrer. E não é como a anorexia, em que passas fome e é uma questão de força de vontade. É como se o teu corpo tivesse entrado em colapso. Acho que é choque e trauma", explicou.
"Acho que ver, principalmente sozinha, as pessoas que mais amamos a sofrerem e aa terem mortes horríveis, às vezes violentas e terríveis, realmente tira a nossa fome", acrescentou.
A atriz insistiu que as alterações de apetite são comuns em pessoas que estejam a atravessar uma fase de luto, isto antes de criticar todos os que teceram comentários negativos sobre o seu corpo.
"Para todas as pessoas que se sentem incomodadas por eu ser magra demais, ou qualquer outra coisa, ou por eu não ser como elas esperam que eu seja, gostava mesmo que tivessem tido pais como os meus", disse.
Kate Beckinsale não ficou por aqui e comentou também que se sente feliz por o luto que vivenciou não a ter "transformado naquele tipo de pessoa cruel que diz coisas que muitos lhe dizem", referindo-se aos comentários negativos. "Recuso-me a tornar-me numa pessoa como vocês. Jamais irei fazer isso. Tenho muito orgulho nisso."

Sem comentários:
Enviar um comentário