Após mais de quatro décadas de carreira e de se afirmar como um dos rostos mais aclamados e adorados da televisão portuguesa, Júlia Pinheiro parece estar a adiar ao máximo os planos para a reforma — até porque trabalho no daytime da SIC assim como projetos fora de antena não lhe faltam.
Aos 63 anos, a apresentadora continua, oito anos depois da estreia, ao comando do programa das tardes da estação de Paço de Arcos, Júlia; do formato A minha Mãe com o teu Pai; e prepara-se agora para estrear um novo podcast de true crime, Aqui Há Crime, com data de lançamento marcada já para sexta-feira, 16 de janeiro.
Continuando a ser muito 'requisitada', a comunicadora explicou recentemente em entrevista à imprensa na apresentação das novidades da SIC para 2026, que se encontra "muito bem" a nível profissional e a viver um momento "muito feliz". "Eu nem esperava estar na antena nesta altura da minha vida, portanto…", desabafou.
"Eu esperava que ali aos 58, 59, começasse a haver aquilo que é normal, que é um… não é um afastamento, é privilegiar um bocadinho alguém mais jovem… De uma forma geral eu acho que o ambiente, até em termos internacionais, começou a valorizar muito as pessoas com maior maturidade, com maior experiência, portanto, aconteceu. Ótimo", notou ainda.
Mas, e o casamento? Como se gere? Quanto a essa questão, Júlia Pinheiro mostrou-se bastante descontraída. "[O marido] pede um bocadinho de companhia", explicou a apresentadora, frisando que independentemente disso encontra-se num "equilíbrio perfeito" para despender tempo às pessoas mais especiais da sua vida, como a Rui Pêgo, aos filhos e ainda à neta, Pilar.
"Há muito trabalho, estou muito envolvida em muitas coisas. Está a ser uma altura ótima", reforçou por fim Júlia Pinheiro em conversa com os jornalistas no evento que revelou as 'linhas gerais' da programação da estação de Paço de Arcos. Ressalva ainda para a partilha da comunicadora de, nesta fase, desejar não ser apanhada por nenhuma "chatice de saúde".

Sem comentários:
Enviar um comentário