Fisioterapeuta de Famosos Emite Comunicado Após Ser Nomeado em Operação de Tráfico de Esteróides



Esta sexta-feira, 16 de janeiro, veio a público que a Polícia Judiciária (PJ) portuguesa travou um negócio de doping do Culturismo, na Área Metropolitana de Lisboa, tendo apreendido mais de 100 ampolas com substâncias proibidas, uma arma de fogo e dinheiro vivo.


A operação, que foi nomeada de 'Harry Potter', apanhou em flagrante delito quatro homens e deteve-os por suspeitas de tráfico de substâncias e métodos proibidos, detenção de arma proibida e branqueamento, segundo a SIC Notícias.


De acordo com o jornal Correio Manhã, um dos detidos seria Pedro Roque, conhecido fisioterapeuta que já trabalhou com alguns nomes bem famosos do País, como Carolina Patrocínio, Ricardo Quaresma, Pedro Barroso, Iva Domingues, Rúben Rua e Bárbara Norton de Matos.


Desta forma e na sequência das notícias divulgadas, o também ex-fisioterapeuta do Sporting Clube de Portugal partilhou um comunicado na sua conta de Instagram.


“Nos últimos dias foi tornada pública uma investigação que não estava relacionada com a Fisioroque, mas envolve um espaço onde exerço atividade profissional. Importa esclarecer, com serenidade e clareza, que não exerço, nunca exerci, nem compactuo, com qualquer prática ilegal, dopante ou contrária à ética profissional que sempre defendi ao longo do meu percurso”, começou por referir.


“Encontro-me a colaborar com as autoridades no âmbito do processo que está em curso, com total tranquilidade quanto à minha conduta, certo de que os factos falarão por si. Continuarei a exercer a minha atividade profissional com a mesma seriedade, rigor e transparência de sempre, focado no meu trabalho, nas pessoas que acompanho e nos valores que represento”, acrescentou, pedindo "compreensão e respeito", tal como se pode ver em baixo.