O ano de 2025 fica marcado pelo fim de casamentos, namoros e histórias de amor que ninguém esperava terem fim. Depois de lhe mostrarmos as separações do ano entre os famosos portugueses, Recordamos agora as grandes ruturas que marcaram Hollywood em 2025.
A começar o ano surgiu a confirmação de que havia terminado uma história de amor que desde 2021 fazia sonhar os mais românticos e crentes em reconciliações. Ben Affleck e Jennifer Lopez divorciaram-se oficialmente em janeiro. O pedido de divórcio, recorde-se, tinha sido apresentado em agosto de 2024.
Os rumores de separação entre Jessica Alba e Cash Warren começaram no início do ano, tendo sido confirmados ainda em janeiro pela atriz. Cash e Jessica têm três filhos: Honor, de 16 anos, Haven, de 13, e Hayes, de sete. Os dois conheceram-se em 2004 nas gravações do filme "Quarteto Fantástico" e casaram quatro anos depois.
Katy Perry e Orlando Bloom separaram-se após nove anos de relação. O casal estava junto há mais de nove anos, ficaram noivos em 2019 e têm uma filha em comum. A notícia do fim do namoro chegou em junho deste ano.
A cantora, recorde-se, já tem um novo amor, o antigo primeiro-ministro do Canadá Justin Trudeau. Depois de meses de especulação, Katy Perry e Trudeau fizeram a primeira aparição pública juntos, surgindo de mãos dadas, em outubro deste ano.
Nicole Kidman e Keith Urban separaram-se depois de um casamento de 19 anos. O agora ex-casal conheceu-se em 2005 e casou-se no ano seguinte em Sydney, na Austrália. Em 2008 foram pais de Sunday Rose, a primeira filha em comum e, dois anos depois, deram as boas-vindas a Faith Margaret, que nasceu através de uma barriga de aluguer.
De acordo com rumores que correram a imprensa internacional, o músico terá traído a atriz com uma jovem guitarrista e este poderá ter sido o grande motivo para a separação.
Tom Cruise e Ana de Armas estão alegadamente separados. Depois de nove meses de relação, "a chama apagou-se". As informações foram reveladas pela imprensa em outubro deste ano.
As separações do ano no Brasil
No Brasil a separação da criadora de conteúdo digital Virgínia Fonseca e do músico Zé Felipe apanhou tudo e todos de surpresa. Estavam juntos há três anos e têm três filhos em comum. O agora ex-casal anunciou a rutura em maio deste ano e em outubro Virgínia assumiu uma relação polémica com o futebolista Vini Jr., jogador do Real Madrid.
Ivete Sangalo anunciou em novembro o fim do casamento com o nutricionista Daniel Cady, com quem estava há 17 anos. Ivete Sangalo e Daniel Cady conheceram-se em 2008 e casaram-se três anos depois, em 2011. Da união surgiram três filhos: Marcelo, de 16 anos, e as gémeas Marina e Helena, de sete anos.

Sem comentários:
Enviar um comentário