Sean 'Diddy' Combs vendeu o seu jato privado preto depois de ter sido condenado pelas duas acusações de transporte para a prostituição, no ano passado.
O rapper, de 56 anos, vendeu um Gulfstream G550, conforme foi agora confirmado pela People. Um representante da Silver Air Private Jets, empresa de aviação privada que anteriormente administrava os seus voos, informou a revista que a empresa já não vai administrar mais aquele tipo de avião que pertencia a Diddy. Sabe-se também que a parceria terminou em outubro de 2025 depois de uma mudança de proprietário.
A People relata ainda que os registos da FAA confirmam que o Gulfstream G550, que antes pertencia à empresa LoveAir LLC. de Diddy, estava anteriormente associado à matrícula N1969C. Essa matrícula já não está registada para essa referida aeronave - agora é T7-OKS, o que indica registo em San Marino.
A revista diz ainda que não se sabe por quanto é que o jato privado foi vendido, mas há modelos semelhantes no valor dos 15 a 30 milhões de dólares.
O jato que pertencia ao rapper foi construído em 2015 e conta com a parte exterior na preta, fosco, e o seu interior é em bege. Tem uma capacidade para até 14 passageiros e aceita animais de estimação, incluindo ainda um sistema de entretenimento.
Nos meses que antecederam à sua prisão, lembram ainda, o artista foi fotografado a embarcar no referido jato privado. Em março de 2024, por exemplo, viajou da Califórnia até Antígua durante as buscas realizadas por agentes federais nas suas casas em Los Angeles e Miami.
Publicação de Diddy na sua página de Instagram, em julho de 2024, onde mostra o jato privado© Instagram_diddy
Sean 'Diddy' Combs condenado a quatro anos e dois meses de prisão
De recordar que Diddy foi considerado culpado de duas acusações de transporte para a prostituição e condenado a quatro anos e dois meses de prisão. O rapper de 'Bad Boy for Life' foi ainda obrigado a pagar uma multa de 500 mil dólares (aproximadamente 425 mil euros) e a frequentar programas de reabilitação para tratar problemas de foro mental e vício em substâncias.
Durante a audiência, Sean 'Diddy' Combs pediu desculpa e classificou o seu comportamento passado como "repugnante, vergonhoso e doentio", acrescentando que a sua violência doméstica é um fardo que terá de carregar para o resto da vida.

Sem comentários:
Enviar um comentário