Uma mulher de 41 anos foi presa após invadir o lago de uma propriedade privada e agredir um policial durante o atendimento da ocorrência. O caso aconteceu no estado da Louisiana, nos Estados Unidos. A suspeita foi identificada como Erin Elizabeth Sutton.
Segundo informações divulgadas pelo canal WAFB, a polícia foi acionada por um morador que denunciou a invasão em sua propriedade. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram Sutton nadando nua no lago. Questionada, ela afirmou que estava “tentando ser uma sereia” e se recusou a sair da água.
Após insistência das autoridades, a mulher deixou o lago e recebeu atendimento médico no local. No entanto, de acordo com o relatório policial, Sutton passou a apresentar comportamento agressivo e atacou um dos agentes.
Os policiais tentaram conter a mulher com o uso de uma arma de eletrochoque, mas o equipamento não teve efeito. Em seguida, ela continuou com as agressões, desferindo socos e chutes contra o policial, além de ameaçar agentes e paramédicos.
Sutton foi encaminhada a um hospital para avaliação médica e, posteriormente, levada sob custódia. Ela foi autuada por resistência à prisão com uso de força, intimidação pública, agressão a policial, perturbação da paz por embriaguez e invasão de propriedade.
A mulher permanece presa desde o dia 6 de janeiro, com fiança estipulada em US$ 62 mil, o equivalente a cerca de R$ 334 mil.

Sem comentários:
Enviar um comentário