Brooklyn Beckham Envia Carta aos Pais David e Victoria para Proibir Contacto: Motivo é Proteger Saúde Mental Após Posts nas Redes



Brooklyn Beckham decidiu enviar uma carta formal aos pais a pedir para que parassem de o contactar. Tudo para, diz, proteger a sua saúde mental. 


O jovem, de 26 anos, desabafou com os amigos sobre como as publicações na Internet - nas quais os pais David e Victoria o identificavam - o deixaram afetado. Brooklyn Beckham queria que qualquer tentativa de reconciliação fosse feita "em privado" e não sob os holofotes das redes sociais. 

Por isso, no verão passado, numa carta legal pediu a David e Victoria que se comunicassem através dos seus advogados e o deixassem livre de algum tipo de contacto direto. Uma fonte próxima explicou que esta situação aconteceu depois dos seus "pedidos para pararem" terem sido ignorados. "Isto estava a causar problemas na sua saúde mental. Foi para ele se proteger", afirmou a fonte. 

Família já não se segue nas redes sociais

Mas a situação terá piorado depois de Brooklyn Beckham ter enviado a referida carta, pois Victoria não deixou de meter 'gosto' em fotografias do filho e David até usou as redes sociais para expressar o seu amor pelo menos ao despedir-se de 2025. O ex-futebolista publicou na altura fotos da mulher, Victoria, e dos filhos, Romeo, Crus e Harper. No entanto, Brooklyn e a mulher do jovem, Nicola, estavam ausentes da homenagem que fez inicialmente à família. 

Emocionado, David publicou também uma fotografia sua com o filho mais velho, Brooklyn, abraçados em tempos em que a família não estava afastada. "Amo-vos muito", escreveu o antigo jogador de futebol, seguido de um emoji em forma de um coração branco.

Após tal gesto, Brooklyn Beckham tomou medidas drásticas e bloqueou a família das suas contas nas redes sociais. Este tema foi até comentado por Cruz Beckham, que defendeu os pais quando o assunto começou a ser falado na imprensa internacional. Isto porque inicialmente alegaram que tinham sido Victoria e David a bloquear o filho mais velho, mas Cruz esclareceu que foi ao contrário. 

"Não é verdade. A minha mãe e o meu pai nunca deixariam de seguir o filho. Vamos primeiros aos factos. Eles é que foram bloqueados, assim como eu", explicou o jovem de 20 anos. 

O Mirror relata ainda que Brooklyn também estará magoado com as alegações de que a mulher, Nicola Peltz, estará, de alguma forma, por trás do seu afastamento da família. 

"Essa narrativa é tão sexista e misógina, e ele não tolera que a sua mulher seja difamada desta maneira. É uma história tão antiga quanto o tempo: culpar a mulher pelas ações do homem. É simplesmente muito ofensivo", comentou uma fonte. 

David e Victoria Beckham estão "profundamente tristes"

Por sua vez, relata ainda o Mirror, David e Victoria ficaram devastados ao receberem uma ordem judicial para não contactarem diretamente o filho mais velho. O casal está "profundamente triste" com toda a situação e os amigos dizem que cada publicação ou contacto foi feito com o desejo de haver uma reconciliação. "Eles estão apenas a fazer o que qualquer pai faria nesta situação... Eles amam o Brooklyn e vão estar sempre aqui para ele", acrescentou uma fonte.