A apresentadora Cariúcha decidiu encerrar sua trajetória no SBT, comunicando oficialmente à direção que não renovará seu contrato. A formalização aconteceu nesta segunda-feira, 26/01, em reunião com Mauro Lissoni, diretor de Programação e Artístico.
Conforme revelado pelo colunista Flávio Ricco, a comunicadora cumprirá mais um mês de aviso prévio antes de deixar a emissora definitivamente. Embora o anúncio pareça repentino, a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, contou que a saída é o desfecho de um histórico de tensões contratuais.
No último ano, Cariúcha teria sinalizado o desejo de sair em três ocasiões distintas, manobras interpretadas nos bastidores como tentativas estratégicas de renegociação salarial. Atualmente, seus ganhos fixos giram em torno de R$ 25 mil, podendo alcançar a marca de R$ 60 mil mensais quando somadas as participações em ações de merchandising.
Nos corredores da emissora, ela teria mencionado diferentes destinos dependendo do interlocutor: para alguns colegas, citou a Band como nova casa; para outros, afirmou estar em conversas avançadas com a Record.
Cariúcha no Superpop
Após a saída da apresentadora, os rumores de que ela estaria sendo cotada para assumir o comando do “SuperPop”, tradicional atração noturna que foi o rosto de Luciana Gimenez por 25 anos, ganhou ainda mais força.
Segundo o Splash, do Uol, a famosa assinou com a RedeTV! ainda nesta segunda, 26/01, e ocupará a vaga de Luciana. Ao que tudo indica, ela assumirá o novo desafio após 26 de fevereiro, data que encerra o vínculo com o SBT.
Após a repercussão da saída, Cariúcha não falou abertamente sobre o tema, mas fez um desabafo na web. “Eu sempre tive um sonho de ter meu próprio programa, E sempre pedi isso a Jesus e sabia que estava perto. Obrigada Jesus por tudo, sem ti nada sou!Obrigada @oprah por trazer representatividade e nos fazer sonhar”

Sem comentários:
Enviar um comentário