Maycon Douglas ainda não foi encontrado. O jovem de 26 anos, antigo concorrente do "Secret Story 8", encontra-se desaparecido desde a última quinta-feira.
Na tarde de domingo, 4 de janeiro, as autoridades informaram que as buscas "foram interrompidas ao final da tarde sem que se tivesse encontrado a vítima". A situação iria hoje ser reavaliada.
Após o desaparecimento, a PSP foi alertada da existência de destroços de uma viatura junto ao farol de São Miguel Arcanjo, na Nazaré, facto que levou ao início das buscas. O carro de Maycon, recorde-se, foi encontrado submerso, mas não se encontrava ninguém no seu interior - nem na área circundante.
Sofia Manique, amiga próxima de Maycon Douglas, partilhou nas redes sociais um sentido desabafo sobre o desaparecimento do antigo concorrente do "Secret Story 8".
"Os Simpsons sem ti não fazem sentido. olhar para um skatepark sem ti não faz sentido. Swegalega, a banda a tocar, OD’s da vida, outras paradas, rimas à toa que sem ti não fazem sentido. Viver sem ti não faz sentido. Nada faz sentido.
Porquê? Tantas questões na minha cabeça. Tantas dúvidas, tanta dor", começou por declarar a jovem, que aparenta ser uma das melhores amigos do jovem.
"Volta por favor. Volta para as nossas conversas diárias de 7 horas seguidas, volta para me ligares todos os dias às 5 da manhã aos gritos, volta para eu poder contar todos os detalhes da minha vida e tu da tua novamente. Quero ouvir tudo de novo, juro. Quero ouvir-te agradecer pela minha paciência, quero meter novamente brilhantes nos dentes que tu escolhas, quero cozer e cortar-te as rastas, quero fazer a nossa tatuagem pendente, quero continuar a pedir-te para te casares porque quero ir a uma boda comer, quero o meu amigo, o meu irmão, a minha vida de volta."
A jovem lembrou AINDA o momento arrepiante em que soube qual a última localização onde havia registo de Maycon ter estado, um farol na Nazaré de onde o seu carro caiu ao mar.
"Tudo isto é surreal demais para estar mesmo a acontecer. Andamos a viver uma simulação como tu tanto dizias e nunca tinha tido tanta noção do que era sentir isso realmente na pele.
Quando olhei para a tua localização e vi que a última tinha sido naquele farol, não sei nem nunca vou conseguir explicar o que senti. Só sei que gelei. O meu cérebro parou. Desde esse momento estou em modo automático a questionar-me de segundo em segundo a realidade que estamos todos a viver.
Coração, diz-me, por favor, que tudo isto não passa de um pesadelo. Precisamos (muito) de ti", rematou.
Às suas palavras, Sofia Manique juntou um conjunto de imagens dos muitos momentos passados ao lado de Maycon.

Sem comentários:
Enviar um comentário