Alessandra Negrini deixa fãs de cabeça à roda com fotografia ousada aos 55 anos. “Que mulherão”, garantem.
Os anos passam, mas existem coisas que nunca mudam. Uma delas é ninguém acreditar que Alessandra Negrini tem 55 anos. São muito populares as publicações no mundo virtual que destacam o espanto sempre que é revelada a idade da atriz brasileira. Principalmente quando a morena publica vídeos e imagens em que o destaque vai para o corpo perfeito de Alessandra Negrini. Que está neste momento a provocar grande rebuliço com uma imagem em que o destaque vai para o bumbum torneado da atriz.
“Montanha vibes”, são as únicas palavras que Alessandra Negrini usa para descrever um carrossel com duas fotografias e um vídeo. Junta ainda três emojis que batem certo com o que está escrito. Só que tudo muda quando se olha para a imagem em que a atriz brasileira exibe o bumbum apenas de fio dental. O que faz com que os fãs se desdobrem em elogios. “Musa nossa de cada dia”, “a internet tomba”, “eternamente linda”, “maravilhosa” e “perfeita”, são apenas alguns dos muitos elogios. Bem como “deusa”, “um monumento”, “vista maravilhosa” e “que mulherão”.
Sex0 de 30 minutos é pouco para Alessandra Negrini
Mas não é só a beleza física impressionante de Alessandra Negrini que dá que falar. É que a atriz brasileira não tem papas na língua no que à intimidade diz respeito. Algo que ficou comprovado quando esteve à conversa com a apresentadora Tatá Werneck no programa Lady Night. A atriz começa por dizer que aprecia bastante a prática de “amor intenso”. Acrescentando ainda que sexo com a duração de 30 minutos é pouco.
Estas confissões foram proferidas durante uma dinâmica divertida do programa. No qual a apresentadora finge ser uma professora de inglês (profissão de Alessandra Negrini no passado) para ficar a par de novidades sobre a vida íntima da atriz. Que assume gostar de “dar aulas” todas as semanas. “Preciso viver. Se não praticar, esquece”, defende. Refere ainda que já teve tempo em que dava “aulas” todos os dias, algo que agora é diferente.
Sempre recorrendo à brincadeira com a vida de professora, Alessandra Negrini explica que agora é adepta de um menor número de repetições, mas com uma maior qualidade. “Não precisa muito repeat [repetição]. Uma aula bem dada é uma aula bem dada”, acrescenta, falando depois da duração das aulas. “Podem ser longas, mas nem sempre é possível. Às vezes, você está sem tempo, tem uma aula bem rápida… É importante saber dar todo tipo de aula”, defende. Salientando que 30 minutos são uma “aula rápida”.


Sem comentários:
Enviar um comentário