22 ANOS DEPOIS: Irmã De Miklos Fehér Quebra O Silêncio Com Desabafo Dilacerante E Comove Adeptos Do Benfica



Já passaram 22 anos anos desde a morte de Miklos Fehér. No dia 25 de janeiro de 2004, o então futebolista do Benfica perdeu a vida após ter caído inanimado em campo durante uma partida contra o Vitória de Guimarães, no Estádio D. Afonso Henriques.


Desta forma, Orsi Fehér - irmã do jogador - fez questão de deixar uma sentida mensagem nas redes sociais.


"Partiste há 22 anos, mas continuas connosco todos os dias. O tempo passa, os anos transformam-se em números, mas a tua falta não diminui, não se esvai. É incompreensível que tenha passado tanto tempo, porque o amor não conhece o tempo", começou por referir na legenda de um registo fotográfico de Miklos Fehér.


"Estás nos nossos pensamentos, nos nossos gestos, nas frases não ditas e também nos silêncios. Estás presente em todas as memórias, em todos os sorrisos e em todos os momentos em que sentimos a tua falta", continuou.


"Não são apenas as tuas memórias que vivem em nós – tu vives em nós. Moldas-nos, ensinas-nos, acompanhas-nos. A tua ausência é dolorosa, mas a tua presença é uma dádiva. Passaram 22 anos, mas o coração não conta os anos, apenas ama", completou.