Um zoológico do Reino Unido precisou separar cinco papagaios-cinzentos africanos depois que eles passaram a xingar os visitantes — e ainda rir disso. Segundo a BBC News, as aves, chamadas Billy, Eric, Tyson, Jade e Elsie, foram adotadas pelo Lincolnshire Wildlife Park quase ao mesmo tempo. Em pouco tempo, começaram a incentivar umas às outras a soltar palavrões para o público, muitas vezes caindo na gargalhada logo após os insultos.
Embora os funcionários achassem a situação engraçada, alguns visitantes não gostaram nada, e a direção decidiu separar o grupo, colocando os papagaios em recintos diferentes para quebrar o “complô”. De acordo com a CNN, eles não foram punidos; apenas passaram a conviver com bandos maiores, na esperança de que aprendessem comportamentos mais educados com outras aves.
O diretor do parque explicou que os papagaios pareciam se divertir com a reação das pessoas, o que acabava reforçando o hábito de xingar. O caso rapidamente viralizou, divertindo muita gente com a ideia de papagaios se unindo para zombar dos visitantes de um zoológico.
%20Facebook.png)
Sem comentários:
Enviar um comentário