Viúva De Mauri Lima Quebra O Silêncio E Comove O Brasil Ao Revelar Dor Após A Morte Do Cantor: “Estou Dilacerada”



A apresentadora Andrea Fabyanna, viúva do cantor sertanejo Mauri Lima, falou publicamente pela primeira vez após a morte do marido, vítima de um acidente de trânsito na Rodovia Régis Bittencourt, próximo a Miracatu (SP), no último domingo (7). Profundamente abalada, ela usou as redes sociais para desabafar e compartilhar lembranças ao lado do artista.

Nos stories, Andrea publicou vídeos e fotos do casal e escreveu sobre a dor que está enfrentando. “Dói, dói, dói. Como dói”, lamentou. Entre os registros, ela compartilhou um vídeo de Mauri cantando Como é Grande o Meu Amor por Você, de Roberto Carlos, e a canção Momentos, da dupla Mauricio & Mauri.

Em outro desabafo, a apresentadora questionou como será a vida sem o parceiro com quem construiu uma família ao longo de mais de três décadas. “Como vai minha vida sem você? Nossa família, que construímos com tanto amor… Você amava tanto e tinha tanto orgulho. Por quê, Deus, por quê?”, escreveu, ao mostrar uma foto ao lado dos filhos, Maury Lima, de 29 anos, e Beatriz, de 20.

Muito emocionada, Andrea contou estar vivendo um momento de grande fragilidade. “Estou dilacerada. Acabada. Estou sem dormir e enrolada nas roupinhas dele. O cheiro dele me acalma”, relatou. Ela agradeceu o apoio que tem recebido de amigos, fãs e conhecidos. “Queria agradecer todo mundo que me mandou carinho, que me abraçou. Não consegui ler todas as mensagens, mas sinto cada oração.”

A comunicadora reforçou o amor que sempre uniu o casal. “Quem conviveu sabe o tamanho que era. A dor que eu estou sentindo”, disse, explicando que está sendo amparada pela família e fazendo uso de medicação para conseguir dormir.

Quem é Andrea Fabyanna?

Andrea Fabyanna e Mauri Lima eram casados há 33 anos. A apresentadora integra o time da VTV, afiliada do SBT nas regiões de Campinas, Baixada Santista, Piracicaba e Bragança Paulista. Nas redes sociais, onde soma mais de 320 mil seguidores, costuma compartilhar momentos da rotina, bastidores de trabalho e registros da vida familiar.

Uma história de amor de mais de três décadas

Andrea sempre usou as redes sociais para declarar seu amor ao cantor. Em março de 2025, quando Mauri completou mais um ano de vida, ela fez uma longa homenagem, relembrando o início da relação em 1992. “Foram anos de muito amor, cumplicidade, alegrias, muitas lutas também… mas vencemos todas, porque o amor sempre vence”, escreveu na ocasião.

A última declaração de Mauri para a esposa

Cinco dias antes do acidente, Mauri Lima havia publicado sua última homenagem a Andrea, em comemoração ao aniversário dela. “Hoje é o dia dela, amor da minha vida. Feliz aniversário, saúde, paz, alegria, felicidades e muito amor. Te amo e não acaba. Que Deus a abençoe ricamente”, escreveu o cantor.

A despedida precoce do artista deixou fãs, familiares e amigos consternados. Enquanto o país lamenta a perda de uma das vozes marcantes da música sertaneja, Andrea Fabyanna tenta enfrentar um luto profundo, marcado por memórias de uma história de amor que atravessou mais de três décadas.