Sara Norte é conhecida por não ter papas na língua. A atriz e comentadora do "Passadeira Vermelha" não tem medo de dizer o que pensa e é bastante direta nas suas opiniões. No mais recente aniversário do programa da SIC Caras, que completou 12 anos a 8 de dezembro, a artista foi desafiada a fazer uma confissão.
Na rubrica "Mete-te na tua vida", um fã do formato perguntou a Sara se havia alguma figura pública que ela tivesse conhecido pessoalmente e que a tivesse desiludido.
O nome que surgiu na cabeça de Sara foi o de uma cantora bem famosa: Ágata.
"Acho que isso até é fácil. A figura pública que mais me desiludiu quando a conheci pessoalmente foi a Ágata. Não gostei muito da postura dela nos corredores. Era até para tirar uma fotografia com ela e vi a postura dela e depois disse que quem não queria tirar uma fotografia com ela era eu", referiu.
"Acho que não importa só o que as pessoas são quando estão à frente das câmaras mas realmente como tratam toda a gente fora do plateia", explicou Sara Norte.
O novo desafio profissional de Sara Norte
Afastada da representação há alguns anos, Sara nunca escondeu o desgosto que sente por não conseguir exercer a profissão que mais a preenche.
Mas recentemente foi-lhe lançado um desafio muito especial e duro ao mesmo tempo. A SIC está a gravar uma série sobre a sua vida onde Sara faz de sua mãe, Carla Lupi. Bárbara Branco foi a atriz escolhida para fazer de Sara e Rui Unas (que faz do pai, Vítor Norte) também faz parte do elenco. "44 rules" tem seis episódios e deve estrear no próximo ano.
Nas redes sociais, a comentadora já fez menção aos colegas e encheu-os de elogios.
"Uma família mais ou menos feliz! Grata por poder estar convosco neste projecto tão especial. São lindos e eu gosto muito de vocês", escreveu numa publicação.
"O melhor que me aconteceu nos últimos tempos. És a Maior!", disse Sara sobre Bárbara Branco.
.webp)
Sem comentários:
Enviar um comentário