Rihanna Recebe Alertas De Amigos Sobre Proteção Da Sua Fortuna Bilionária



Segundo relatos, pessoas próximas a Rihanna estão cada vez mais preocupadas com sua segurança financeira, já que A$AP Rocky continua se autodenominando seu "marido amoroso". 

Fontes disseram ao Globe que, embora a magnata da beleza, de 37 anos, tenha dado à luz recentemente ao terceiro filho do casal, amigos temem que ela esteja deixando sua fortuna bilionária vulnerável caso os dois se separem.

“Rocky vive como um rei às custas de Rihanna e ela insiste que ele merece. Ela diz que ele lhe deu todos os motivos para confiar nele para o resto da vida, então não há razão para se preocupar”, disse uma fonte . “Mas, é claro, seus amigos estão preocupados porque ela não tomou nenhuma providência legal para se proteger caso as coisas deem errado.”

Pessoas próximas à estrela pop a aconselham a tomar precauções. "Basta olhar as estatísticas! Quase metade de todos os casamentos termina em divórcio", acrescentou a fonte. "Faz todo o sentido acertar as coisas e colocar tudo por escrito enquanto todos ainda se dão bem, especialmente para alguém com a fortuna que a Rihanna tem."

Rihanna acumulou uma fortuna de US$ 1,4 bilhão com seu império Fenty Beauty. Ela e Rocky, ambos com 37 anos, têm três filhos: os meninos RZA, de 3 anos, e Riot, de 2, além da filha recém-nascida Rocki Irish.

“Mesmo que seja tarde demais para um acordo pré-nupcial, Rihanna poderia fazer um acordo pós-nupcial e fazê-lo assinar, mas ela nem sequer discute o assunto”, disse uma fonte próxima. 

“Ela age como se as pessoas estivessem tentando amaldiçoá-la e acabar com seu relacionamento feliz se sequer mencionassem isso. Ninguém se atreve a apontar que Rocky tem um passado conturbado. Ele já foi julgado por porte ilegal de arma” — um júri o absolveu de todas as acusações — “e ele certamente não é nenhum santo.”

A fonte acrescentou que, apesar do forte laço entre eles, "ele e Rihanna podem estar perdidamente apaixonados agora, mas existe um outro lado dele que preocupa as pessoas próximas a ela".