Já foi revelada oficialmente a causa da morte do realizador Rob Reiner e da sua mulher, Michele Reiner. O casal sofreu múltiplos ferimentos por um objeto cortante, confirmou o Instituto de Medicina Legal do Condado de Los Angeles, EUA, sendo que a causa da morte foi considerada homicídio.
Um dos três filhos do casal, Nick, está a ser acusado de dois homicídios qualificados. O Ministério Público do Condado de Los Angeles já tinha revelado que o casal tinha sido esfaqueado até à morte na madrugada de domingo, 14 de dezembro.
O jovem, de 32 anos, foi presente a juiz esta quarta-feira, para uma breve audiência que foi acompanhada pelos meios de comunicação social.
Nick vai novamente a tribunal no próximo dia 7 de dezembro para se declarar culpado ou inocente.
Filhos reagem à morte de Rob Reiner e Michele Reiner
Jake e Romy Reiner, os outros dois dos filhos de Rob e Michele Reiner, divulgaram um comunicado depois da morte dos pais.
"As palavras não conseguem descrever a dor inimaginável que estamos a sentir a cada instante. A perda horrível e devastadora dos nossos pais, Rob e Michele Reiner, é algo que ninguém deveria jamais vivenciar. Eles não eram apenas os nossos pais, eram os nossos melhores amigos", explicaram.
"Agradecemos a demonstração de condolências, carinho e apoio que estamos a receber não só de familiares e amigos, mas de pessoas de todas as esferas da vida", acrescentaram, pedindo ainda "respeito e privacidade" nesta fase difícil.
"Que as especulações sejam moderadas com compaixão e humanidade, e que os nossos pais sejam lembrados pelas vidas incríveis que viveram e pelo amor que deram", concluiram.
Nick Reiner pode enfrentar uma pena de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional ou mesmo a pena de morte. O jovem sofre de problemas de adição desde os 15 anos e já esteve internado várias vezes em clínicas de reabilitação.

Sem comentários:
Enviar um comentário