Apesar de todas as atenções terem estado viradas para Kate Middleton e a sua deslumbrante tiara no banquete de estado, que decorreu na quarta-feira, dia 3 de dezembro, houve uma outra convidada que também não passou despercebida. Isto porque causa do passado que a liga ao príncipe William.
Claudia Schiffer, uma famosa supermodelos dos anos 90, esteve presente neste evento, que homenageava o presidente alemão Frank-Walter Steinmeier e a primeira-dama Elke Büdenbender. Claudia Schiffer, de 55 anos, não só nasceu na Alemanha, como também recebeu recentemente um título aristocrático.
Segundo a People, a modelo está casada com o realizador inglês Matthew Vaughn desde 2002. Em julho de 2025, Matthew Vaughn foi condecorado cavaleiro pelo rei Carlos III por serviços prestados às indústrias criativas, tendo recebido o título de Lord Drummond.
Apesar de no banquete Claudia Schiffer ter estado muito próxima do rei, na verdade é com o filho do monarca que tem um 'passado'.
Em 2020, relata a People, a também supermodelo Naomi Campbell contou que a mãe de William, a falecida princesa Diana, organizou uma surpresa com supermodelos para o aniversário do filho, que na altura era adolescente, e que convidou Claudia Schiffer e Christy Turlington para a sua residência no palácio para surpreender o filho.
“Ele estava a regressar da escola. Nós chegamos lá antes de ele chegar a casa. Nós ficamos do género: «O que é que é suposto nós fazermos?». Foi muito fofo", relatou Naomi Campbell em conversa com Cindy Crawford no "No Filter with Naomi", no YouTube.
O príncipe William ficou, na época, "muito vermelho". "Eu provavelmente tinha uns 12 ou 13 anos e tinha pósteres delas na parede", recordou o próprio no documentário de 2017 da ITV e HBO, "Diana, Our Mother: Her Life and Legacy".
"Fiquei vermelho como um pimento, sem saber bem o que dizer, meio que gaguejei. Acho que quase caí da escada. Fiquei completamente e absolutamente maravilhado."
E apesar de na altura ter ficado constrangido, o que é certo é que William recorda hoje esse episódio como uma doce lembrança que ficou da mãe. "Isso ficou comigo para sempre, esta coisa de ela ser carinhosa, constrangedora e meio que brincalhona."

Sem comentários:
Enviar um comentário