Polêmica Em Clínica de Estética: Rayane Figliuzzi Se Pronuncia Após Ação Policial





A influenciadora Rayane Figliuzzi, namorada do cantor Belo, comentou nesta quinta-feira (11) a operação policial realizada em uma de suas clínicas de estética e bronzeamento, que resultou na prisão de uma funcionária. Segundo Rayane, ela ainda tenta compreender as denúncias que motivaram a fiscalização no local.


Em declaração ao colunista Lucas Pasin, Rayane afirmou que a clínica alvo da operação está desativada desde antes de sua participação em “A Fazenda 17”, e reforçou que sua outra unidade, localizada na Barra da Tijuca, está “regularizada”.


A influenciadora confirmou também que foi informada da condução de uma funcionária à delegacia para prestar esclarecimentos. Ela destacou que só deve se pronunciar oficialmente após consultar seus advogados e entender por que se tornou alvo da investigação.


A operação, segundo a colunista Fábia Oliveira, teve início após um boletim de ocorrência registrado por uma cliente que afirmou ter sofrido queimaduras durante um procedimento estético em uma clínica vinculada ao nome de Rayane.




Funcionária é presa e clínica é interditada

A fiscalização ocorreu nas salas 301 e 307 de um prédio na Estrada Miguel Salazar Mendes de Moraes. No local, agentes encontraram a esteticista Larissa Macedo Caldeira da Silva, que se apresentava como responsável pela clínica. Ela foi presa em flagrante por crime contra as relações de consumo.


Um perito do Instituto de Criminalística Carlos Éboli identificou medicamentos impróprios para consumo humano, materiais vencidos, equipamentos sem esterilização e ausência de documentação necessária para o funcionamento do estabelecimento. A clínica foi interditada.


De acordo com o auto da ocorrência, Rayane Figliuzzi poderá responder por crimes contra as relações de consumo, crime contra a saúde pública e possível lavagem de dinheiro.