Pamela Anderson, a musa maior de Marés Vivas, é a protagonista de uma história que a liga a um jogador que passou pelo Boavista.
Pamela Anderson é um nome que dispensa apresentações. Afinal, estamos a falar de uma das mulheres mais desejadas dos anos 1990 e a musa maior da famosa série Marés Vivas. Que agora, aos 58 anos, vive uma nova fase de fulgor em Hollywood. E o que liga a bomba loura ao futebol português, mais especificamente ao Boavista? É aqui que entra outro nome famoso.
Os adeptos do Boavista certamente que estão recordados do nome de Adil Rami. Afinal, na temporada 2020/21, o central francês, Campeão do Mundo pela França e vencedor da Liga Europa pelo Sevilha, chegava a Portugal para representar os panteras negras. O jogador aterrou em Portugal pouco tempo depois de ter terminado a mediática e controversa relação com Pamela Anderson. E foi quando jogava em Portugal que foram revelados pormenores mais calientes da relação entre ambos. E por que motivo é que isto ainda dá que falar? É que o agora ex-jogador (terminou a carreira em 2023 ao serviço dos franceses do Troyes) acaba de celebrar o 40.º aniversário, o que faz com que as façanhas sexuais do ex-casal estejam a ser recordadas um pouco por todo o mundo.
“Ele disse que ele e Pamela costumavam fazer sex0 12 vezes por noite”
Quem contou tudo foi Aleksandr Kokorin, que dividiu balneário com Adil Rami nos russos do Sochi, clube do qual o central francês se transferiu para o Boavista. Foi numa conversa para um canal de YouTube com o também jogador Aleksandr Aliyev que o atual futebolista dos cipriotas do Aris Limassol, abriu o livro. “É claro que todos estavam interessados ??em saber como era o relacionamento deles na cama. Rami disse que Pamela era a melhor mulher que ele já tinha tido na vida. Ele disse que ele e Pamela costumavam fazer sexo 12 vezes por noite”, conta.
Adil Rami diz que Pamela Anderson é “narcisista” e “sociopata”
Só que a relação terminou da melhor maneira, com a atriz a fazer graves acusações ao antigo companheiro. “Os últimos (mais de 2 anos) da minha vida foram uma grande mentira. Fui enganada… fui levada a acreditar que estávamos apaixonados, e estou devastada por descobrir nos últimos dias que ele levava uma vida dupla (…) Ele é o monstro”, desabafou Pamela Anderson num longo texto partilhado nas redes sociais. Este desabafo levou Rami a ser afastado do cargo de embaixador de uma organização francesa de defesa de mulheres vítimas de violência doméstica. O ex-jogador do Boavista defendeu-se das acusações, dizendo que a ex-namorada, que define como “narcisista” e “sociopata” usou “mentiras sobre violência para me prejudicar. Ela sabe que o meu compromisso com a causa do combate à violência contra a mulher é algo muito importante para mim”, referiu na época.
Campeão do Mundo e vencedor da Liga Europa
Além do Boavista e do Sochi, ao longo da carreira Adil Rami defendeu as cores dos franceses do Lille, Marselha e Troys. Em Itália jogou pelo Milan e em Espanha pelo Sevilha e Valência. Passou ainda pela Turquia, tendo representado o Fenerbahçe. Além do Mundial de seleções e da Liga Europa, foi campeão em França pelo Lille, clube com o qual também conquistou uma Taça de França. Adil Remi jogou 22 jogos pelo Boavista.


Sem comentários:
Enviar um comentário