Olga Cardoso, um nome incontornável da comunicação em Portugal, sofreu um AVC aos 91 anos. A notícia foi avançada nas últimas horas por amigos próximos da apresentadora de televisão e radialista.
António Sala, que ao longo de quase 18 anos fez ao lado de Olga Cardoso o programa de rádio "Despertar", usou a sua página oficial de Instagram para enviar à amiga uma mensagem de força e apoio neste momento delicado.
"Neste momento difícil e após um AVC a minha querida Olga Cardoso, amiga e companheira de trabalho de uma vida, trava a sua mais difícil batalha", começou por referir o comunicador.
"Força querida Olga, eu, e por certo milhões de pessoas, estamos contigo e pedimos a Deus que consigas vencer esta batalha. Estamos contigo, Amiga", terminou, juntando às suas palavras uma fotografia de ambos numa recente aparição televisiva.
Também o comentador Daniel Martins falou sobre o sucedido através das redes sociais. "Falar da Olga Cardoso é como falar de família. Próxima, presente. Conversávamos amiúde - creio que, nos últimos 15 anos, praticamente todos os dias. Que todas as boas energias se direcionem a ela, neste momento delicado, após o forte AVC que sofreu na passada noite", escreveu, deixando claro referir-se a Olga Cardoso.
Recorde-se Olga Cardoso é conhecida como a eterna "Amiga Olga" por ter feito sucesso com um programa na TVI com o mesmo nome entre 1993 e 1994.
Numa entrevista a Manuel Luís Goucha no programa "Goucha", em 2022, confessou ter saudades da televisão. Foi também nesta conversa com o apresentador da TVI que revelou ter sido diagnosticada com doença de Parkinson aos 80 anos.

Sem comentários:
Enviar um comentário