Océane Dodi, que já tinha dado que falar por aumentar o peito, é a primeira tenista a ser patrocinada pelo OnlyFans, plataforma na qual já tem perfil.
Ocupa apenas o 819.º lugar do ranking WTA, mas não deve haver nenhuma tenista profissional que seja mais falada por estes dias do que Océane Dodin. E tudo começou quando a francesa, de 29 anos, veio a público revelar que tinha colocado implantes mamários, algo que não é comum na modalidade. Sem qualquer receio, a atleta até responde aos críticos.
Océane Dodin revelou que aproveitou uma pausa na carreira, motivada por uma operação aos ouvidos para resolver um problema de vertigens, para aumentar o peito sem que isso colocasse em causa a carreira. Em conversa com a RMC Sport até respondeu a quem lhe apontou o dedo. “Diziam-me que não ia conseguir jogar, como se tivesse posto umas melancias. Não são pequenos, mas não me incomodam a jogar, existem sutiãs especiais para isso”, fez saber.
“Diziam-me que não ia conseguir jogar, como se tivesse posto umas melancias”
Agora, a tenista volta a dar que falar. Pois é a primeira jogadora profissional a ser patrocinada pelo OnlyFans. Sendo que também já tem perfil na plataforma que muitos utilizam para comercializar conteúdos ousados. Para já ainda não foram publicados conteúdos mais explícitos, mas a francesa refere-se a esta nova etapa como “um mundo onde o ténis encontra a sensualidade”. Ainda assim, nas redes sociais multiplicam-se imagens arrebatadoras com a nova silhueta. Algo que deixa os fãs maravilhados.
No que ao ténis diz respeito, Océane Dodin, que teve um início de carreira fulgurante, conta com um título WTA e 11 títulos da Federação Internacional de Ténis. A tenista que já foi a 46.ª do ranikg WTA tem agora o objetivo de se qualificar para o Open da Austrália, o primeiro Grand Slam de 2026.


Sem comentários:
Enviar um comentário