O realizador Rob Reiner e a sua mulher, Michele Singer Reiner, terão sido assassinados pelo próprio filho, Nick, avança a revista People, apesar da polícia ainda não ter confirmado a informação.
Os corpos do casal foram descobertos pela polícia este domingo, 14 de dezembro, na casa de família em Los Angeles, Califórnia. Foi por volta das 15h30 (hora local, 23:20 em Lisboa) que o corpo de bombeiros foi acionado para uma residência no bairro de Brentwood.
Quando as autoridades chegaram ao local depararam-se com um homem de 78 anos e uma mulher de 68 anos mortos. Nick, um dos três filhos do casal, está a ser interrogado por suspeitas de duplo homicídio. A arma usada terá sido uma faca.
Nick tinha problemas de adição
O jovem, de 32 anos, teve problemas de adição no passado. A primeira vez que foi internado numa clínica de reabilitação tinha apenas 15 anos. Ao longo de vários anos recorreu a este tipo de tratamento mais 17 vezes, explicou Nick à revista People.
A sua história sobre dependência química foi até transformada num filme biográfico realizado pelo seu próprio pai. "Being Charlie" saiu em 2015, quando este tinha apenas 22 anos.
Rob Reiner ficou conhecido pelo seu trabalho em obras como "This is Spinal Tap" («Isto É Spinal Tap»), "A Few Good Men" («Uma questão de honra»), "When Harry Met Sally" («Um amor inevitável') e "The Princess Bride" («A princesa prometida»).
Rob era casado com a fotógrafa Michele Singer Reiner desde 1989. Os dois conheceram-se quando o realizador filmava "When Harry Met Sally" e juntos tiveram três filhos: Romy, Nick e Jake.

Sem comentários:
Enviar um comentário