Michelle Obama Revela: Combinado Jantar com Rob Reiner e Esposa no Dia da Tragédia



Foi durante a sua participação no programa de Jimmy Kimmel, nesta segunda-feira, 15 de dezembro, que Michelle Obama não conseguiu controlar as emoções ao falar sobre o amigo Rob Reiner e a sua esposa, Michele. O casal foi encontrado sem vida no passado domingo, 14 de dezembro, e tudo indica que terá sido um assassinato cometido pelo filho, Nick, de 32 anos.


Já quanto às declarações da ex-primeira-dama norte-americana, sabe-se agora que ela e o marido, Barack Obama, tinham combinado jantar com o realizador e a companheira no dia em que foram encontrados mortos. "Nós conhecíamo-los há muitos, muitos anos, e tínhamos combinados vê-los naquela noite… E então soubemos da notícia", cita a Hola.


De acordo com a revista espanhola, Michelle Obama aproveitou ainda o momento para, emocionada, lamentar esta perda e, em televisão nacional, homenagear o casal. "Sempre foram pessoas apaixonadas. Numa época em que não havia muita coragem, eles eram o tipo de pessoa que estava disposta a defender aquilo em que acreditavam com as suas ações".


Além disso, na sua intervenção, que terá provocado vários aplausos na plateia que assistia ao programa norte-americano, a mulher do antigo presidente dos Estados Unidos da América (EUA) concluiu: "Eles importavam-se com a família, importavam-se com este país e importavam-se com a justiça e a igualdade".


Saiba que segundo as investigações por parte das autoridades, o filho de Rob Reiner — que terá tido uma "forte discussão" com o realizador horas antes de perder a vida — está a ser acusado de ter sido o autor do crime da morte dos pais. Entretanto, tornou-se ainda público que foi a filha do falecido casal, Romy, que encontrou o pai sem vida em casa.