“Milagre Duplo”: Americana Que Esperava Bebê Por Barriga De Aluguel Engravida Naturalmente Dois Meses Depois



Mia Kaercher estava com dificuldade para realizar o sonho de ser mãe. Foram perdas dolorosas e muita insistência. Até que a americana de Las Vegas (Nevada) e o marido decidiram optar por barriga de aluguel.


O casal fez a transferência de embriões em janeiro.


"Foi uma conversa que meu marido e eu precisávamos ter juntos, com muitas perguntas e incertezas, e, no fim, decidimos juntos que seguiríamos em frente", contou Mia à "Newsweek". "Fizemos a transferência de embriões com nossa barriga de aluguel em janeiro, e depois tivemos que esperar 10 dias até que ela voltasse para fazer exames de sangue para confirmar o sucesso, e foi quando descobrimos que sim", acrescentou ela.


A boa notícia deixou Mia e o marido radiantes. Mas a história estava longe de acabar nos próximos nove meses.


"Parecia o maior passo em frente e finalmente uma chance de começar nossa família. Estávamos radiantes", relatou a americana.


Porém, semanas depois, Mia começar a passar por repetidos enjoos. Inicialmente, a americana imaginou que era por causa do estresse da situação. Uma gravidez natural estava fora de cogitação, por causa dos vários problemas de fertilidade.


Até que os enjoos passaram. Mas, mesmo assim, Mia decidiu fazer um teste de gravidez. Que deu positivo!


A americana tentou achar uma explicação para a surpreendente novidade:


"Eu esperava ter a chance de engravidar algum dia, então comecei uma mudança radical no estilo de vida e uma dieta de eliminação com meu marido para tentar curar meu corpo. Também comecei a fazer acupuntura com um acupunturista, o que deu um impulso inicial a essa jornada."


Tanto a gravidez de Mia quanto a da barriga de aluguel transcorreram bem, com exceção de algumas complicações que a americana enfrentou nos estágios finais. Mesmo assim, ela estava muito grata por se tornar mãe não uma, mas duas vezes.


O primeiro filho do casal, Woods, concebido por meio de barriga de aluguel, nasceu em 26 de setembro. Mia disse que foi "a melhor sensação do mundo" ver seu filho nascer com saúde. Poucas semanas depois, ela deu à luz Cohyn, uma menina saudável, em 7 de novembro.


Mia Kaercher grávida de Cohyn — Foto: Reprodução/TikTok
Mia Kaercher grávida de Cohyn — Foto: Reprodução/TikTok
Mia Kaercher posa com o marido e os dois filhos: 'gêmeos' — Foto: Reprodução/TikTok
Mia Kaercher posa com o marido e os dois filhos: 'gêmeos' — Foto: Reprodução/TikTok
Os filhos 'gêmeos' de Mia Kaercher — Foto: Reprodução/TikTok
Os filhos 'gêmeos' de Mia Kaercher — Foto: Reprodução/TikTok
Os filhos 'gêmeos' de Mia Kaercher — Foto: Reprodução/TikTok
Os filhos 'gêmeos' de Mia Kaercher — Foto: Reprodução/TikTok



A situação inusitada — ter dois filhos separados por apenas dois meses, que ela classifica como "milagre" — fez Mia chamá-los de gêmeos.


"Só quero que todas as mulheres, e homens, defendam a si mesmas, a sua saúde e confiem na sua intuição, porque, se eu não tivesse feito isso, nunca estaria na situação em que estou agora, vivendo o meu sonho", declarou Mia, que conta no TikTok a sua "aventura" de mãe. Ela e o marido tiveram que se adapta à chegada não de uma, mas de dois filhos.