%20e%20trouxe%20boas%20not%C3%ADcias.webp)
Marta d'Orey esteve anos a lutar contra uma doença grave e rara, uma história que comoveu o país. Mal sabia que iria enfrentar outro desafio: em outubro deste ano, a fotógrafa de 28 anos revelou que tinha sido diagnosticada com um tumor de dez centímetros.
Esta segunda-feira, 15 de dezembro, a jovem entrou no bloco operatório para retirar o tumor, mas também o rim. "Amanhã é o dia. Mas a preparação começa hoje. Ao contrário dos atletas que se equipam, já me despi de tudo o que trouxe da rua. Ténis, brincos, pulseiras e aliança, foi tudo para o saco de plástico. Mas mesmo com um pijama emprestado, sinto-me tão quente com a força de todos os que trago comigo", escreveu, citada pela Flash.
"Que todas as horas difíceis sejam noites para adormecer ao colo de uma gratidão gigante. É isso: mesmo despida, sinto-me a transbordar de coisas. Amanhã eu sei: não vou para aquele bloco frio sozinha", acrescentou.
"É tão bom saber que, no final, tenho uma casa com tudo à minha espera. Menos um rim. Mas com isso eu vivo bem", escreveu num outro story.
Já esta terça-feira, dia 16, Marta d'Orey partilhou um story que parece trazer boas noticias: "Marta - 1, Tumor - 0", lê-se. Ora veja:
.webp)
Sem comentários:
Enviar um comentário