Maria Sampaio foi uma das mais recentes convidadas do podcast de Zé Nogueira e, após ter revelado alguns detalhes sobre a separação de Gonçalo Cabral, recordou um período mais difícil da sua infância, quando teria cerca de três anos. E confessou ainda que a terapia a tem ajudado a ultrapassar essas memórias.
"Tive um trauma na infância e agora estou a tratar isso na terapia. Em miúda, tive algumas situações menos boas. Não com familiares, mas mais ou menos. Não eram adultos, eram mais velhos do que eu. Acho que houve uma tendência minha de proteger o abusador", começou por dizer.
E falou ainda sobre estes "abusos" por que muitas mulheres passam, mas que acabam por não abordar da devida forma. "Estou a tratar isso agora. Muitas mulheres têm traumas associados a coleguinhas na escola... não coisas muito graves, mas que acho que a maior parte das mulheres passou", explicou.
"Eu já tinha partilhado isto e percebi que aconteceu com muitas mulheres. Desde pequenina que digo à minha filha para não deixar que ninguém lhe toque no 'pipi', ninguém pode mexer, só ela", disse ainda.
.webp)
Sem comentários:
Enviar um comentário