Maria Rueff é uma tia babada. A atriz partilhou na sua página de Instagram uma imagem da sobrinha-neta, Julieta Rueff, e falou sobre o orgulho que sente da jovem que fundou uma empresa com apenas 21 anos.
"Almoço de Natal com a CEO e criadora da FlamAid ou melhor dizendo, almoço cheio de amor com a minha sobrinha neta Julieta que, para além de nos encher de orgulho pelos seus feitos, tem o nome da sua bisavó materna, Julieta, minha adorada mãe, a quem tanto também orgulharia pelo legado que deixou", explicou a atriz.
"Feliz Natal a todos com saúde, muitos sonhos (de comer e de realizar) e em segurança, é o que esta pequenina parte da família Rueff vos deseja!", referiu ainda.
O que é a FlamAid, a empresa fundada por Julieta Rueff?
Segundo a informação disponível no site da marca, o produto por eles vendido serve para segurança pessoal. Trata-se de uma granada que, quando ativada faz barulho e ao mesmo tempo é enviada para os contactos de segurança da pessoa a sua localização.
"A FlamAid nasceu numa noite em que voltava para casa sozinha, com aquele medo que nos faz olhar por cima do ombro. Nessa noite, percebi algo claro: ninguém deveria viver com medo. Em 2022, essa promessa transformou-se na FlamAid: uma granada pacífica. Puxa o pino, e 110 decibéis tornam impossível ignorar-te, enquanto a tua localização é enviada para quem realmente importa. A FlamAid não é apenas um dispositivo. É um propósito. Com a FlamAid, chegarás a casa. Sempre", é referido na plataforma da marca.
Esta invenção tornou Julieta num das quatro jovens portugueses que fazem parte da lista "30 Under 30" Europe 2025 da revista Forbes.

Sem comentários:
Enviar um comentário