Manuel Santana Lopes Trabalha em Nova Agência Após Escândalo Financeiro



Decorria o mês de março deste ano quando a 'bomba rebentou': Manuel Santana Lopes foi acusado de desviar 250 mil euros de comissões de dois agenciados da Notable, os seus amigos, Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira.


Desde então que o ex-chefe de operações da Notable optou por se manter discreto e longe das redes sociais, mas foram estas que o voltaram a colocar no 'radar' da imprensa 'cor-de-rosa' e, em setembro, veio a público onde Manuel Santana Lopes refez a sua vida laboral.


À época, tal como foi revelado no Instagram do estabelecimento comercial, o sobrinho de Pedro Santana Lopes encontrava-se a trabalhar como empregado de mesa num restaurante em Cascais. Mas esta situação já mudou.


É que segundo o mencionado por Maya, no programa Noite das Estrelas, da CMTV, “Manuel Santana Lopes está de regresso ao trabalho numa nova agência, a Deep Attitude, que pertence ao primo, José Maria Santana Lopes”.


Segundo o próprio site, a Deep Attitude é uma entidade focada na comunicação, cujo objetivo é ajudar os seus clientes com eventos e relações públicas. Para já, não contempla qualquer tipo de agenciamento de famosos, mas tem "histórias de amizade" com grandes marcas nacionais e internacionais.