Mãe de Noori (Carolina Torres) Desabafa em Lágrimas: "Eu Sei que Morreu, Mas Há uma Verdade que Ainda Não Tenho!"



Carolina Torres, mais conhecida por Noori, foi dada como morta no passado dia 28 de novembro, depois de ter estado desaparecida durante quase dois meses. A jovem foi encontrada sem vida na Praia da Leirosa, na Figueira da Foz, com o corpo já em estado de decomposição, e o óbito acabou por ser confirmado publicamente pela sua mãe, Cristiana Gaspar. 

Entretanto, quase duas semanas após a trágica notícia, a progenitora da jovem partilhou um novo desabafo na sua conta de Facebook.

"Eu sei que a minha filha morreu. Eu estive lá. Eu vi. Eu senti cada segundo que me partiu para sempre. Mas há uma verdade que ainda não tenho: o que realmente aconteceu com ela. E enquanto eu não souber, o meu coração vive preso entre dois mundos — o da despedida e o da procura", começou por escrever na legenda de uma fotografia de uma estrela azul tatuada no pulso.

"Às vezes dou por mim a pensar como nos dias em que ela estava desaparecida, a imaginar onde estará, o que viveu, o que sofreu, o que a levou até ao fim. É estranho sentir isto? Talvez, mas quando se perde um filho sem respostas… não há lógica, não há tempo, não há paz", notou, em seguida.

"Eu sei que ela partiu, mas não sei porquê. E nenhuma mãe aceita a morte de um filho sem compreender a verdade. Por isso, mesmo com o mundo a dizer que é para aceitar, para deixar ir, para seguir… eu não vou desistir. Não enquanto não souber o que aconteceu à minha filha. Não enquanto não houver verdade, luz, justiça. Há dores que não se fecham, há perguntas que não se calam e há amores — como o meu por ela — que continuam a procurar, mesmo quando já não há caminho", referiu.

"Eu perdi-a, mas não perdi a minha voz. E enquanto eu viver, vou procurar a verdade da Carolina", completou.