Lili Reinhart está a passar por uma fase difícil. A atriz, de 29 anos, revelou ter sido diagnosticada com endometriose e já se submeteu a uma cirurgia.
A estrela de "Riverdale" partilhou tudo com os seguidores do Instagram onde mostrou até fotografias no hospital depois da operação.
"No ano passado consultei um uroginecologista e fui diagnosticada com cistite intersticial (condição crónica e debilitante de dor pélvica, urgência e frequência urinária sem infeção). Disseram-me que não havia cura — e nenhum alívio duradouro — para os meus sintomas", começou por explicar a atriz.
"Três visitas ao hospital. Vários urologistas e ginecologistas. E nenhum deles considerou seriamente a endometriose como a causa subjacente do que eu estava a sentir", refere ainda.
Sem muitas respostas, a artista recorreu à ajuda de "dois fisioterapeutas diferentes especializados em assoalho pélvico" e "insistiu fazer uma ressonância magnética". Com este exame veio o diagnóstico de adenomiose.
A atriz consultou depois um especialista "em endometriose que a ajudou a decidir que a cirurgia laparoscópica seria o próximo passo", apesar de ter um especialista que lhe dizia que não devia ter essa doença.
"Estou feliz por ter confiado no meu corpo e ouvido minha intuição, e continuarei a incentivar as outras pessoas a fazerem o mesmo", explicou a atriz.

Sem comentários:
Enviar um comentário