Lara Afonso, apresentadora de televisão e radialista, sofreu este fim de semana um pqueno percalço que lhe está a causar graves constrangimentos, levando-a a fazer um apelo, nas redes sociais.
A comunicadora perdeu o telemóvel no centro de Lisboa, um iPhone 16 Pro Max, que era a sua ferramenta de trabalho. Perante tal, e por ter "tudo dentro do telemóvel", Lara está, inclusive, disposta a oferecer o dispositivo eletrónico a quem o encontrar, só para conseguir reaver o material de trabalho necessário.
"No meio de tanta desgraça, até me custa deixar esta publicação! Mas depois pensei: bolas, também pode ser visto como algo bom. Tipo aquela frase 'podia ter sido pior. Podia, podia ter sido isto e aquilo'".
"Eu podia não ter entrado no Uber. Eu podia nem sequer ter saído de casa. Eu podia ter feito as atualizações todas como qualquer pessoa deste século faz. Eu podia não ter o telemóvel carregado de tudo. De trabalho, de família, de momentos que me trazem alguma serenidade e confusão, de uma vida que nos últimos anos se organizou no meio do caos. Eu também acho que devíamos fazer updates constantes ao coração. Ele leva com tanto. Coitado! Já merecia bater sem sobressalto. Bater por amor e só amor", começou por escrever.
"Não é o telemóvel que me está a afetar. É o saber que podia ter evitado este pequeno 'podia ter sido pior' e a esta altura estar só a pensar que ao ao menos guardei tudo a tempo. Não guardei!", lamentou de seguida.
"Se alguém encontrou, este fim-de-semana, em Lisboa, perto do Bairro Alto, no Uber, na rua, onde quer que tenha sido, só peço que o ligue e deixe estar. Tenho essa ínfima esperança. Sim, eu não desisto facilmente. Ainda que, às vezes, pareça ter desistido de muita coisa em mim. Estou aqui! Estupidamente à procura de um telefone. Enquanto tantos procuram ajuda para coisas bem piores. Desculpem ser só humana!".
"Investi neste telefone para trabalhar. É a minha ferramenta de trabalho. Trabalho que vocês vêem aqui todas as semanas. Faço-o sozinha. Tenho trabalho importante ali dentro! Eu ofereço o telemóvel a quem o encontrar! É dos bons. Um iPhone 16 Pro Max. Eu ofereço! Se fizer sentido partilhar isto, partilhem. Imaginem que dá resultado? Era uma história bonita afinal. Que assim seja", salientou, por fim.

Sem comentários:
Enviar um comentário