Os príncipes de Gales, Kate e William, mudaram de casa há cerca de um mês. O casal reside agora em Forest Lodge, em Windsor, com os três filhos: George, de 12 anos, Charlotte, de dez anos e Louis, de sete.
Mas há quem não considere esta novidade na vida da família algo assim tão positivo. Os vizinhos dos membros da família real estão furiosos porque com esta mudança surgiram vários problemas para os locais.
Uma habitante de Windsor falou com o jornal The Mirror e referiu-se aos príncipes como "egoístas" por terem mudado de habitação, referindo que tudo isto tem um grande impacto na vida quem já lá mora.
Em setembro foram até feitos protestos por parte de moradores que, com esta mudança, ficaram impedidos de conseguirem ir até campos abertos de carvalhos. Antigamente cerca de 60 hectares de terra eram acessíveis ao público mas foram fechados para maior privacidade da família já que a segurança é a maior preocupação dos príncipes de Gales.
Os moradores revelam também que começaram a surgir placas a dizer "entrada proibida", mais polícia na região, câmaras de vigilância e mais cercas nos campos, o que provocou uma grande mudança nos hábitos dos habitantes do local.
Kate e William impuseram também uma barreira de 3,7 quilometros à volta de Forest Lodge para que as pessoas nem se aproximem da casa.
Esta moradora, citada pelo The Mirror, explica que terá que mudar a sua caminhada matinal que faz há 15 anos devido à alteração que os príncipes fizeram.

Sem comentários:
Enviar um comentário