Jessie J Quebra Protocolo Real e Abraça Kate Middleton: Motivo Emocionante no Royal Variety Performance



Jessie J esteve no programa britânico "This Morning" na quarta-feira, 3 de dezembro, e acabou a falar do abraço que deu a Kate Middleton nos bastidores do Royal Variety Performance.

A cantora revelou que recebeu instruções para não abraçar a princesa de Gales, mas acabou na mesma por o fazer e quebrar o protocolo. 

"Fui instruída a não fazer isso, mas... eu vi uma mãe que também passou por um cancro que foi público, e só queria dar-lhe um abraço”, explicou Jessie J.

"Foi simples isto. Não a vi como a princesa de Gales, quer dizer, obviamente que a vi, e fui respeitadora... Eu disse-lhe: «Posso dar-lhe um abraço?» E ela aceitou", relatou. 

"Eu simplesmente disse-lhe: «É inspirador». E eu sei pelo que ela talvez tenha passado, e só queria dar-lhe um abraço - de mãe para mãe, de pessoa para pessoa", acrescentou a artista. 

De recordar que o Royal Variety Performance decorreu na famosa casa de espetáculos londrina Royal Albert Hall, no dia 19 de novembro, me Londres.

Na altura as imagens do abraço de Kate Middleton e Jessie J deram que falar até porque as manifestações de carinho em público por membros da realeza são bastante escassas.


A luta de Kate Middleton contra o cancro

Segundo aa People, este evento marcou a primeira aparição da princesa de Gales numa passadeira vermelha ao lado do príncipe William em dois anos. Isto porque Kate Middleton reduziu completamente os seus compromissos reais em 2024 enquanto estava em tratamento contra o cancro. 

Em março do ano passado, recorde-se, a princesa de Gales revelou que estava a fazer quimioterapia depois de ter sido submetida a uma "cirurgia abdominal planeada" em janeiro de 2024. Em setembro do mesmo ano, Kate Middleton anunciou que tinha terminado os tratamentos de quimioterapia e contou que entrou num período de remissão no início de 2025. 


Jessie J também foi diagnosticada com cancro

A cantora Jessie J, de lembrar também, revelou publicamente em junho que tinha sido diagnosticada com cancro da mama. Entretanto, foi submetida a uma cirurgia e cancelou alguns concertos. 

Recentemente, a artista confessou que se sentiu "frustrada" depois de os médicos terem adiado uma segunda cirurgia a que se iria submeter. 

AA artista ira voltar ao bloco operatório depois de ter de ter passado por uma mastectomia no passado mês de junho, mas os planos alteraram-se. 

"Uma semana antes da cirurgia, estive com o meu cirurgião e conversamos sobre a operação, mas ela pareceu-me um pouco mais complexa do que ele estava à espera e encaminhou-se para outro cirurgião, com quem conversei e tive uma consulta. Ele disse-me que «isto podia esperar um pouco». Obviamente, já tinha a minha digressão cancelada, fiquei frustrada, mas, mais uma vez, isto está fora do meu controlo e dois cirurgiões tiveram diferentes opiniões", explicou no passado mês de outubro.