A cantora Grimes contou que o ex-companheiro, Elon Musk, a bloqueou na rede social X (antigo Twitter).
A artista - que tem três filhos em comum com o empresário milionário - falou sobre o assunto depois de um internauta ter observado o facto de a artista já não seguir Musk na rede social.
"Para contextualizar, estou apenas a viver a minha vida", começou por responder Grimes, de 37 anos, no X na quinta-feira, 11 de dezembro.
"Ele seguiu-me e depois bloqueou-me. Não vou ficar a seguir e a deixa de seguir. A minha única prioridade é a criação partilhada dos filhos, não estou interessada em dramas públicos", afirmou, comentando por fim: "Isto é tão ridículo."
De recordar que Elon Musk, de 54 anos, começou a namorar com Grimes em 2018. Dois anos depois, em maio de 2020, o agora ex-casal teve o primeiro filho em comum, X Æ A-Xii ("X").
Em dezembro de 2021, Elon Musk e Grimes deram as boas-vindas à filha Exa Dark Sideræl, que nasceu através de uma barriga de aluguer. O filho mais novo, Techno Mechanicus, chegou em junho de 2022.
No ano seguinte, em outubro de 2023, Grimes entrou com uma petição para solicitar o reconhecimento da guarda dos três filhos, segundo revisto a que a People teve acesso. Em novembro de 2024, a cantora revelou que tinha adiado o lançamento de novas músicas devido a uma batalha judicial pela guarda dos filhos com Elon Musk.
"Passei um ano a travar uma batalha num Estado em que leis sobre direitos maternos são terríveis. As minhas publicações no Instagram e o meu trabalho como modelo foram usados como argumentos para não ficar com os meus filhos", escreveu na época.
Mas não ficou por aqui e conta ainda na altura que "ficou cinco meses sem ver nenhuma dos seus bebés". "E isso é tudo o que posso dizer publicamente, já que a maior parte da minha experiência nestes últimos anos deve permanecer em segredo."

Sem comentários:
Enviar um comentário