Gisela João comentou publicamente a especulação criada após o lançamento do vídeo oficial do tema "Louca", em 2021.
A fadista foi entrevistada por Catarina Marques Rodrigues no podcast "Dona de Casa", da Antena 3, tendo a conversa sido divulgada pela referida rádio no último domingo (dia 7 de dezembro).
"Sobre aquilo que as pessoas perguntam e a curiosidade, lembro-me que na altura em que lançaste a canção "Louca" fizeste um videoclipe em que estás tu e outra mulher na cama e na altura houve alguns comentários sobre a tua orientação seꭙual", começou por dizer a anfitriã Catarina Marques Rodrigues.
"Eu vou para a cama com que eu quero", atirou a fadista, de 42 anos, ao dar início ao tema.
Gisela João assegurou que a especulação criada em torno da sua orientação seꭙual não lhe fez qualquer confusão, ainda assim disse: "Acho graça, mas acho um bocado básico."
"Eu gosto da profundeza das coisas, sou um bocado chata. Gosto que as pessoas olhem e achem natural serem duas mulheres em vez de ser um casal heterosseꭙual. É muito complexo e também pode ser muito simples", continuou, explicando o seu ponto de vista e o objetivo ao escolher surgir ao lado de uma mulher no vídeo.
"É isso que me interessa, é mostrar que podia ser um casal heterosseꭙual mas também podem ser duas mulheres, e está tudo bem. Não é esse o tema", completou a artista, que traz na sua arte uma "mistura entre a tradição e a modernidade".
Apesar de discreta no que à vida pessoal diz respeito, sabe-se que Gisela João vive há alguns anos um relacionamento com o músico norte-americano Justin Stanton.

Sem comentários:
Enviar um comentário