Carol Semina não para de somar fãs e começam a faltar elogios para reagir à ousadia da mulher do momento.
Começa a ser complicado arranjar uma forma de falar de Carol Semina. Que é a prova provada, passe a redundância, que de breves segundos podem mudar a vida de alguém No caso de uma das mulheres do momento em Portugal só foi preciso aparecer num sketch de Ruído, programa de Bruno Nogueira para a RTP, para que todos ficassem curiosos sobre a mulher que protagonizada um momento de humor com uma boa dose de sensualidade.
Desde então que a modelo e atriz não para de conquistar fãs e seguidores, que ficam maravilhados com as partilhas realizadas no mundo virtual. E verdade seja dita que basta ver as fotos mais recentes de Carol Semina, para a Jaded London, para perceber que é quase impossível passar ao lado da silhueta perfeita da modelo. Bem como da sensualidade que se destaca, em doses pouco recomendáveis para corações mais frágeis, em cada clique.
“Não existes, és uma bomba”
Também os fãs começam a revelar dificuldades para comentar as publicações ousadas de Carol Semina. Que tanto conseguem fazer esquecer as baixas temperaturas como aumentar exponencialmente as batidas cardíacas dos comuns mortais. “Perfeição”, “literalmente uma deusa da vida”, “upa upa” e “amo”, são apenas algumas das muitas reações dos fãs. A estes elogios somam-se outros tantos. Como é o caso de “deslumbrante” e “não existes, és uma bomba”.



Sem comentários:
Enviar um comentário