A apresentadora Sonia Abrão se manifestou sobre a recente polêmica envolvendo o cantor Zezé Di Camargo e o SBT e fez duras críticas à postura do sertanejo. Embora não tenha comentado o assunto no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, ela abordou o tema em entrevista ao youtuber Lucas Selfie, publicada na última terça-feira (16).
Durante a conversa, Sonia classificou o episódio como resultado de um embate político. “Tudo uma briga política imensa”, afirmou. A controvérsia começou após Zezé demonstrar insatisfação com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes na inauguração do SBT News, realizada na sexta-feira (12).
A apresentadora criticou especialmente a declaração do cantor, que afirmou que o SBT estaria sendo “prostituído” com a participação das autoridades no evento. “Aquela história de que ‘estão prostituindo o SBT’ foi forte demais. Isso desclassificou totalmente”, disparou.
Sonia Abrão também considerou desproporcional a reação de Zezé, lembrando que o cantor havia gravado um especial para a emissora. Para ela, a atitude foi imatura. “Não tinha motivo para tudo isso. A gente vive em uma democracia. Não é quem ele queria como presidente e, por isso, ele diz: ‘não vai colocar o meu especial’. É tão infantil isso”, concluiu.

Sem comentários:
Enviar um comentário