Depois de Daniela Melchior, Cristiano Ronaldo pode ser o segundo português a fazer parte de um filme da saga "Velocidade Furiosa".
O jogador de futebol posou ao lado do protagonista Vin Diesel e a imagem foi publicada no Instagram, na página do próprio ator, que deixou no ar a suspeita de que CR7 poderá vir a entrar no próximo filme da saga.
"Todos perguntaram se ele algum dia estaria na mitologia de «Fast [and Furious (Velocidade Furiosa)]»... Tenho de dizer-vos que ele é um tipo à séria. Escrevemos um papel para ele...", escreveu Vin Diesel na legenda da fotografia em que aparece junto de Cristiano Ronaldo.
De recordar que Vin Diesel dá vida a Dominic Toretto em "Velocidade Furiosa". Veja a publicação abaixo.
Carreira em Hollywood? Cristiano Ronaldo não esconde desejo
Cristiano Ronaldo nunca deixou de pensar no seu futuro longe dos relvados, aliás, tem vindo a fazer vários investimentos em várias áreas. E nunca escondeu o seu desejo de vir a fazer parte da sétima arte.
Durante uma conferência, no Dubai, à margem da gala dos prémios Globe Soccer, em 2019, o craque confessou que ambiciona "fazer um filme em Hollywood". E após a partilha, como o Fama ao Minuto relatou na atura, Cristiano Ronaldo recebeu uma proposta de um realizador italiano, Michele Placido.
"Caro Cristiano, ligue-me quando quiser: amanhã mesmo encontraremos um papel para si no meu filme e talvez seja um trampolim para Hollywood", disse Michele Placido, como citou na época o Tuttosport.
"Potencialmente, cada um de nós pode ser um ator. Eu daria uma oportunidade a uma personagem como ele, mesmo no meu próximo filme sobre Caravaggio. Se pensarmos bem, o Cristiano teria sido perfeito para interpretar Freddo no "Romanzo Criminale". O Cristiano é frio e racional, não erra. Pense no extraordinário golo que ele marcou contra a Sampdoria: a elevação, a suspensão no céu e a expressão facial de quem diz: «sou um vencedor». O CR7 é um exemplo de 'calciattore'", acrescentou ainda o realizador, tendo referido ainda que o futebolista "é um pop star completo".

Sem comentários:
Enviar um comentário