O corpo de uma médica foi encontrado dentro de um freezer de uma loja da rede Dollar Tree em Miami (Flórida, EUA) por funcionários.
Helen Massiell Garay Sánchez, tinha 32 anos e dois filhos. O cadáver foi achado no início da manhã de domingo (14/12).
A médica havia entrado na loja na noite anterior à sua morte, mas não comprou nada, de acordo com o Departamento de Polícia de Miami-Dade. A polícia acredita que ela entrou em uma área restrita a funcionários, onde fica o freezer, e não saiu.
Embora as circunstâncias da sua morte ainda levantem muitas dúvidas, a polícia descartou a hipótese de crime após determinar que aparentemente ela não foi forçada a entrar no freezer, conforme relatou reportagem de afiliada da rede NBC.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/v/2/s4vkQuRNq2UuOMpjEBJg/blog-massiell-nicaragua.jpg)
Helen era nascida na Nicarágua, de acordo informações publicadas por uma campanha de arrecadação coletiva aberta no GoFundMe para ajudar no funeral.
Sua família a recordou como uma mãe amorosa que trabalhava arduamente para sustentar seus filhos, que vivem na Nicarágua.

Sem comentários:
Enviar um comentário