O terceiro sargento Joelson da Silva Dalbem, que morreu na última quinta-feira (11) ao colidir a moto em um caminhão pipa durante uma perseguição, foi sepultado neste sábado (13) no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. O corpo do policial chegou no local num caminhão do Corpo de Bombeiros e foi homenageado com honras militares.
Parentes, amigos e colegas de profissão se reuniram para prestar a última homenagem a Dalbem. O filho mais velho do agente, Alan Vitor, falou da personalidade do pai, que encantava as pessoas.
"Vai ficar a lembrança para sempre. Era muito brincalhão. Sempre chegava com quem não conhecia, já tratava como melhor amigo. É um orgulho ser filho do Joelson Dalbem. Vou dar continuidade aos sonhos e às vontades dele", disse o jovem ao RJ1.
Além de Alan, o policial, que tinha 42 anos, ainda deixa outro filho e sua mulher. Ele estava na PM há 14 anos.
Entenda o caso
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/B/a/WMo2lNRACY9STJ9aybLA/whatsapp-image-2025-12-13-at-15.12.10-2-.jpeg)
Segundo a Polícia Militar, o terceiro sargento Dalbem estava numa motopatrulha nas ruas de Belford Roxo, Baixada Fluminense, na última quinta-feira (11), quando recebeu informação de que um criminoso estava em fuga numa moto roubada.
Uma perseguição se iniciou, mas o policial perdeu a direção de sua moto, quando passava pela avenida Dr Carvalhães, e atingiu um caminhão pipa. Ele morreu na hora. Já o criminoso fugiu e ainda não foi encontrado.
Querido pelos colegas de profissão, o sargento Dalben ficou conhecido no início deste ano, quando ajudou a socorrer um bebê de 10 meses, aplicando manobras de desengasgo.

Sem comentários:
Enviar um comentário