A animadora da rádio Mega Hits, Catarina Maia, vive uma fase complicada a nível pessoal desde o início do ano já que perdeu o pai, Arlindo, com apenas 50 anos. A influencer partilha vários desabafos nas redes sobre o processo de luto que enfrenta desde então e mostra ainda a força que tem para lidar com esta dura perda com apenas 25 anos de idade.
E com o aproximar do Natal e das festividades de final do ano, Catarina vê-se confrontada cada vez mais com a ausência do progenitor, motivo que a levou a partilhar o seu estado de alma nas stories do Instagram. Esta partilha foi acompanhada com uma fotografia na companhia da mãe e do irmão.
"O Natal que queríamos que nunca chegasse. Um abraço especial a quem está a passar pelo mesmo. Nunca pensei alguma vez detestar esta época, detestar o mês de dezembro, detestar lembrar-me de que ele existe sequer", começa por explicar a influencer.
"Cada vez que vejo uma luz, uma árvore, uma decoração desabo por dentro e ninguém vê. A dor que vive connosco é tão forte e tão solitária que nos viramos com a força que nem sabemos que temos para seguir e não ter que pensar profundamente em nada", refere ainda.
"Luto diariamente contra os pensamentos que me assombram e nunca compreendi tão bem a expressão «nunca sabemos pelo que os outros estão a passar». Seguimos viagem e seguimos juntos, sempre", escreveu, por fim, Catarina Maia.

© Instagram - Catarina Maia
Catarina Maia é do norte do país mas é em Lisboa que vive atualmente já que é onde tem o seu trabalho. A influencer conseguiu comprar a primeira casa e contou com a ajuda do pai.
"A minha primeira casa. Que só a vinda do meu pai a Lisboa me fez concretizar a compra. A aprovação dele era tudo, vai continuar a ser, ainda que sentida de outra forma. É muito especial saber que ele foi o único membro da minha família a aqui entrar até agora. É muito especial que ele tenha conhecido o sítio ao qual vou chamar, finalmente, casa. Onde vou aprender a viver de novo, a respirar de outra forma e a transformar o significado de perto, que deixou de ser físico para passar a transcender-me(nos)", referiu Catarina na legenda de uma partilha onde mostra uma imagem da habitação.

Sem comentários:
Enviar um comentário