O cantor Rael passou por um susto na manhã deste sábado (6) ao deixar o Parque Villa-Lobos, na zona oeste de São Paulo. Minutos após validar sua saída do estacionamento, ele foi surpreendido por dois assaltantes que levaram sua moto. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do local.
Nas imagens, é possível ver que, assim que a cancela automática se abre, dois homens se aproximam rapidamente do artista, tomam seu capacete e, em seguida, fogem com o veículo.
Pouco depois do crime, agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) localizaram a moto em Osasco, segundo informou o próprio cantor nas redes sociais. Ele também relatou que, mesmo após o susto, precisou retornar ao Parque Villa-Lobos para cumprir sua agenda: uma apresentação marcada para as 15h, que aconteceu normalmente. Entre os compromissos, Rael ainda conseguiu resolver os trâmites para o resgate da moto e registrar o Boletim de Ocorrência.
O músico aproveitou para deixar um alerta aos seguidores sobre a importância de não reagir a assaltos. “Resumo das ideias: não reage, mano. O maior bem que você tem é você”, publicou nos stories do Instagram. Ele ainda lamentou a perda de alguns itens, como o capacete, uma câmera e conteúdos produzidos mais cedo, mas agradeceu por estar bem: “Vida que segue. Não fui o primeiro e nem serei o último a ser roubado. E marcha!”
Em nota, o Parque Villa-Lobos confirmou o assalto e afirmou que a equipe de segurança agiu imediatamente, acionando a Polícia Militar. Segundo o comunicado, a ação conjunta contribuiu para que o veículo fosse recuperado em pouco tempo. “Ressaltamos que ninguém se machucou. O Parque permanece colaborando com as autoridades e reforça seu compromisso com o bem-estar dos frequentadores e colaboradores”, informou.


Sem comentários:
Enviar um comentário