O influenciador digital Babal Guimarães voltou a se tornar alvo de acusações de violência doméstica. Desta vez, ele é acusado de agredir sua então namorada, a também influenciadora Karla Lessa, no fim de novembro.
A denúncia veio a público após o perfil Circo da Mídia divulgar imagens de uma câmera de segurança que teria registrado o episódio. Segundo informações preliminares, a suposta agressão ocorreu na madrugada do dia 28 de novembro, em frente a um prédio localizado em Maceió, Alagoas.
Nas imagens, Babal aparece puxando Karla pelos cabelos, segurando seu braço com força e arremessando objetos em sua direção. Logo após a repercussão do vídeo, Karla Lessa apagou todas as fotos em que aparecia com o influenciador.
Histórico de agressões
Esta é a terceira acusação de agressão envolvendo o influenciador.
Em janeiro de 2023, a influenciadora Emily Garcia registrou queixa contra Babal por violência doméstica e solicitou uma medida protetiva. Antes disso, sua ex-mulher, Teresa Costa, com quem foi casado por dez anos, também o acusou de agressões.
No início deste ano, Babal chegou a ser preso após descumprir medidas restritivas impostas pela Justiça. Ele havia sido condenado em Penedo (AL) a cumprir pena em regime aberto por 1 ano, 4 meses e 9 dias, mas violou regras como o toque de recolher e o comparecimento periódico ao juízo.


Sem comentários:
Enviar um comentário