Apontado Como Envolvido Em Disputas Do CV, Homem É Preso Pela Polícia Na Praia De São Conrado



A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de integrar o tráfico de drogas da comunidade da Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira. Fabio Machado Nogueira, conhecido como “Fabinho Olhão”, é apontado pela PM como um dos responsáveis por atuar diretamente nas disputas territoriais na Zona Oeste do Rio e nos constantes confrontos entre rivais das comunidades da Vila Kennedy e da Carobinha, em Campo Grande.


Fabinho estava sendo monitorado pela Inteligência da Polícia Militar. O Batalhão Tático de Motociclistas (BPTM) foi acionado quando os agentes souberam que o traficante estava na orla da Zona Sul, na praia de São Conrado. Os policiais fizeram um cerco tático e conseguiram efetuar a prisão na areia da praia.


Contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de associação para o tráfico de drogas.


Guerra na Zona Oeste

A Carobinha, que fica em Campo Grande, é disputada por criminosos do Comando Vermelho. Os bandidos saem da Vila Kennedy para fazer invasões no local. Em razão da disputa, moradores da região convivem com tiroteios entre traficantes e milicianos. Vídeos registrados por câmeras de segurança e compartilhados nas redes sociais já mostraram dezenas de homens armados correndo e caminhando por uma área de mata cercada por casas. Os criminosos vestiam roupas pretas e camufladas e portavam armamentos como fuzis.