O mês de novembro estará para sempre 'cravado' na memória de Zulmira Garrido e diretamente relacionado com um dos momentos mais complexos e difíceis da vida da comentadora do programa da SIC Caras, Passadeira Vermelha: a morte do filho Eduardo, que perdeu a vida no mês 11 do ano de 2022.
O DJ, conhecido no meio musical como Eddie Ferrer, encontrava-se em Istambul, na Turquia, prestes a deslocar para o Qatar, onde iria atuar no Mundial de Futebol, quando num ápice deu o seu 'último suspiro'. Desde então, morreu um filho e nasceu uma mãe completamente e eternamente devastada: Zulmira Garrido.
Prova disso mesmo está numa das mais recentes partilhas da socialite nas redes sociais. Nesta terça-feira, 11 de novembro, a comentadora publicou uma fotografia do filho e a acompanhá-la escreveu uma mensagem enigmática. "Tudo começou no dia 11 de novembro… e também hoje vou ser obrigada a tomar uma decisão terrível", pode ler-se.
Mas Zulmira Garrido não se ficou por ali. Na mesma partilha, feita nas stories da sua conta de Instagram, confessou que estes são "dias impróprios" para o seu coração. Porém, nada mais escreveu nem revelou qualquer tipo de detalhes sobre esta eventual decisão que está prestes a tomar.
Ora veja a imagem abaixo:

.webp)
Sem comentários:
Enviar um comentário