Três Anos Sem Seu Filho: Zulmira Garrido Faz Homenagem de Encher os Olhos de Lágrimas



Para Zulmira Garrido o dia 19 de novembro de 2022 ficará para sempre marcado de forma negativa. Foi o dia em que o seu único filho, Eduardo, morreu vítima de um aneurisma na Turquia. No dia em que se assinalam três anos desde a sua partida, a comentadora do social partilhou umas sentidas palavras nas redes sociais. 


A comunicadora mostrou fotos e vídeos de Eddie Ferrer (nome artístico do DJ) e na legenda da publicação recordou-o com carinho e saudade. 

"Faz hoje três anos que perdi o meu filho. São 3 anos de uma dor impossível de nomear, que carrego todos os dias. Junto dela vive uma culpa e uma agonia que não consigo explicar a ninguém", refere Zulmira.

"Nada prepara uma mãe para esta ausência. Nada a faz doer menos, só espero voltar a reencontrar-me contigo meu filho um dia, só peço isso!", referiu, por fim, a comentadora do programa da SIC Caras, Passadeira Vermelha. 

Os últimos dias têm sido muito desafiantes para Zulmira Garrido. A comentadora teve que se despedir do cão do filho, Simba, que morreu.

"Eles são seres verdadeiramente únicos, são tão especiais e puros, o que faz com que a sua partida seja ainda mais dolorosa. É difícil para mim colocar em palavras tudo o que estou a sentir neste momento. Mas espero que eles os dois se tenham encontrado lá em cima e que, a mim, também me seja permitido isso um dia quando partir. Não peço mais nada, apenas isso", escreveu a comunicadora no Instagram.

"Meu querido Simba, até um dia. Obrigado por teres sido um companheiro tão bom, leal, carinhoso e cheio de luz. Levas contigo um pedaço de nós, mas deixas memórias que o tempo nunca apagará. Quero acreditar que agora estás em paz, finalmente junto do teu dono, livre e feliz, finalmente reunido com o ser que mais amamos os dois.", referiu ainda Zulmira Garrido.